Como comprar Follixin com cartão de crédito

Nesta postagem, iremos mostrar para você como comprar Follixin com cartão de crédito. Basicamente, é da mesma maneira quando o pagamento é realizado via boleto bancário. O cliente só de deve ficar atento ao final do pedido, quando deve escolher a melhor forma de pagamento.

Comprar Follixin com cartão de crédito

O cliente deve acessar o site oficial do fabricante do produto e preencher os dados solicitados na primeira página. Informe corretamente, nome, endereço, e-mail, telefone para contato. Fique atento se todos os dados estão corretos pois se algum dado estiver errado, poderá atrasar a sua entrega.

Segurança para comprar Follixin

Após informar os dados pessoais, o cliente deve escolher o kit de Follixin que mais atende as suas necessidades. Você pode comprar dois ou mais caixas do suplemento. Adicione o kit no carrinho e por fim, escolha a sua forma de pagamento. O cliente deverá estar vendo uma janela como esta:

Comprar Follixin com cartão de crédito

Selecione a opção para pagamento com cartão de crédito, que fica no canto inferior esquerdo da tela e informe os dados do cartão de crédito. Número, nome (como consta no cartão de crédito), código de segurança e escolha também o número de parcelas em que deseja pagar o seu pedido. Dependendo do valor, sua compra pode ser parcelada em até 12 (doze) vezes. Clique em “Finalizar meu pedido”. Estando tudo OK, você receberá uma mensagem dizendo que sua compra foi concluída com sucesso.

Quais os cartões aceitos pelo fabricante de Follixin?

Atualmente a empresa trabalha com cartões Visa, Mastercard, Elo, Diners e Hipercard.

Posso parcelar a minha compra?

Sim. Dependendo do valor do seu pedido, ele pode ser parcelado em até 12 vezes, com juros.

Em quanto tempo recebo meu pedido?

O pedido é despachado geralmente no dia útil seguinte após ser aprovado pela operadora do seu cartão de crédito.

Se você quer comprar Follixin com cartão de crédito, não deixe de fazer o seu pedido através deste site, o oficial do fabricante.

Leave a Reply